Home » » LUPA DI RAYBAN APRE IL GIOCO

LUPA DI RAYBAN APRE IL GIOCO

Error in deserializing body of reply message for operation 'Translate'. The maximum string content length quota (8192) has been exceeded while reading XML data. This quota may be increased by changing the MaxStringContentLength property on the XmlDictionaryReaderQuotas object used when creating the XML reader. Line 2, position 8920.
Error in deserializing body of reply message for operation 'Translate'. The maximum string content length quota (8192) has been exceeded while reading XML data. This quota may be increased by changing the MaxStringContentLength property on the XmlDictionaryReaderQuotas object used when creating the XML reader. Line 1, position 9117.
type='html'>
Lou Albergaria, escritora, produtora de poemas, deliciosa e inteligente, dona do Blogue Loba de RayBan, economista de formação, mas são nas Letras e na Filosofia que encontra sua melhor forma de expressão no Mundo. Entrou na blogosfera em fevereiro de 2010 e desde então vem desenvolvendo um trabalho na poesia. Publicou em Abril de 2011 seu primeiro livro - O COGUMELO QUE NASCE NA BOSTA DA VACA PROFANA pela Editora Vidráguas.
A Loba abriu o “jogo” aqui no SeximaginariuM, contou o que pensa sobre sexo, blogues e outras cositas más!

Leo: Como surgiu o Blogue Loba de RayBan?
Loba: Abolutamente por acaso. Pretendia fazer um blog infantil quando de repente aquela foto da LOBA - a mulher maravilhosa rebaixada com o buzanfão arrebitado - veio parar no meio raio de visão, então fiquei completamente abduzida por aquela imagem e surgiu o LOBA DE RAY-BAN. Nessa medida, posso afirmar sem medo de errar: o blog nasceu por conta das imagens eróticas e sensuais. A poesia é tão somente uma transliteração das imagens nas fotografias e das imagens que trago na alma.

Leo: Você escreve sem um pseudônimo “sem uma mascara” é mais difícil escrever o blogue desta forma?
Loba: Sim. É muito mais difícil, pois em nossa sociedade lidar com o erótico e o pornogáfico ainda é um tabu muito grande. Infelizmente, até hoje, muitas pessoas confundem a LOBA com Lou Albergaria. E são entidades (rsrs) bastante distintas. A Loba são as imagens. Lou Albergaria é a poesia; e, por isso, senti a necessidade de criar uma terceira persona que é a Lou A. que é quem faz a intermediação entre as duas primeiras.

"a pressa é inimiga da perfeição." Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.

Leo: Existem vários sexiblogs escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?
Loba: Sem dúvida; não só os "monstros" mas os desejos mais verdadeiros de suas personalidades. Costumo brincar que o blog é o Inconsciente se manifestando da forma mais livre e diluída possível. É um momento de libertação.


Leo: As mulheres reclamam de alguns caras...dizem q eles trepam mal! O que acontece com alguns “meninos”?
Loba: A pressa. Minha tataravó já dizia: "a pressa é inimiga da perfeição."Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.
O problema ainda se agrava devido a nossa sociedade que enaltece o ritmo acelerado para os sistemas de produção. Então, transamos a toque de caixa como acontece nas fábricas e empresas capitalistas. Uma "rapidinha" antes de dormir para acordar bem cedo amanhã para ir para o trabalho. Não há tempo para o toque, o carinho, o afago, conhecer o próprio corpo ou o corpo do outro. Somos todos escravos do sistema de produção, sobretudo a libido.
Claro que há pessoas que tentam fugir desse esteriótipo, mas são poucas e raras que conseguem escapar. A maioria sucumbe, infelizmente, e por isso, precisam dos blogs, entre outros subterfúgios, para "sublimar"... criar uma realidade paralela, uma nova 'matrix' em que podemos gozar sem stress ou culpa.

Leo: Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bigamo?
Loba: Ele já É. Ou você tem dúvida disso? As casas de swing não me deixam mentir...hahaha...

Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.

Leo: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?
Loba: Ihhhh, várias!!!!!! Muitas mesmo! Não sou a Loba; sou apenas a Lu. Mas, com muitas pretensões de me tornar Loba, um dia...

Leo: Sexo tem limites?
Loba: Só a pedofilia é o limite. Por ser uma anomalia, um distúrbio psíquico que faz mal a outrem; no caso, um menor incapaz que não pode se defender física e emocionalmente. Considero importante usar esse espaço para expor os malefícios da pedofilia para o psiquismo de uma criança. É um mal que terá implicações pelo resto da vida desse ser e por isso precisa ser combatida com veemência por todos nós. Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.

Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.

Leo: Uma fantasia...
Loba: SEM DÚVIDA UMA CASA DE SWING!!! uh, lá lá!!! Não vejo a hora de conhecer uma. Essa ideia de sexo em grupo considero bastante atraente. Não por acaso o ser humano é um ser social. hehehe...

Leo: Uma boa transa...
Loba: Aí depende. Costumo separar transas com sentimento das transas sem sentimento. Minha história de vida acabou me 'masculinizando' nesse sentido. Então, nas transas com sentimento, é fundamental o carinho, a atenção, o cuidado, o telefonema no dia seguinte, claro (rsrs). Enquanto que nas transas sem tanto afeto, aí o fundamental é o tesão, a pegada, o instinto predador da Loba. A Loba devora sem mastigar...hahaha....

Leo: Uma transa ruim...
Loba: Aquela em que estamos no 'piloto automático'. "Foi bom, meu bem?!"

Leo: O que te broxa num homem?
Loba: A falta de limpeza no corpo e na alma... Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. famous people - All Rights Reserved