Home » » O CHIP DO TESÃO

O CHIP DO TESÃO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

A ex-fazendeira e subcelebridade Renata Banhara, 36 anos ( @banharaoficial ), contou um segredinho que surpreendeu os colegas de roça - Para recuperar a libido implantou no corpo o "chip do tesão".

"No meu meio as minhas amigas chegam e falam: eu sou irada, dou pirueta no teto, giro no lustre. Daí eu fico olhando com uma cara... Às vezes eu sou assim, mas às vezes não.
Às vezes fico meio broxa"!!

O tal chip para acender o tesão da mulherada é na verdade um tubinho de silicone implantado embaixo da pele, que libera entre 0,3 e 0,6 miligramas de testosterona à cada 24 horas. O médico ginecologista Malcolm Montgomery explica que "Esses implantes, utilizados há 30 anos, foram se modernizando e ficando tecnicamente mais confiáveis".
A ginecologista Carolina Carvalho Ambrogini explica que apenas 30% das mulheres que se queixam de falta de apetite sexual apresentam algum desequilíbrio hormonal como a baixa produção de testosterona. Em média, 30% das mulheres sentem pouco ou nenhum desejo por questões de saúde, como depressão e insuficiências renal e cardíaca, 30% sofrem com problemas sócio-psicológicos, relacionados a traumas e valores religiosos, e 10% têm causas desconhecidas. "Muitas vezes o que está envolvido é um relacionamento desgastado. Não adianta você dar hormônio se o relacionamento não está bom".
Efeitos colaterais
É preciso tomar cuidado com o uso do "chip do tesão". O excesso de testosterona pode causar efeitos colaterais, desencadeando um processo de "virilização" da mulher. "A voz pode ficar grossa, o cabelo cair, pode ocorrer aumento do clitóris, aumentos dos pelos e a pele ficar mais oleosa", alerta Carolina.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. famous people - All Rights Reserved