Home » » O LEILÃO DE UM CABACINHO NACIONAL

O LEILÃO DE UM CABACINHO NACIONAL

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Catarina Migliorini, 20 anos, natural de Itapema, Santa Catarina, decidiu se inscrever em um concurso para participar de um documentário e leiloar sua virgindade. 
A inscrição foi há dois anos e o produtor australiano Justin Sisely logo chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo.

"Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim", diz ela que confessou também que decidiu tudo no impulso!

No início, a mãe de Catarina achou que a participação da jovem em um leilão da virgindade fosse brincadeira.
"Não achei que ela fosse levar a sério", afirma a mãe, que pede para não ser identificada para preservar a família.
Ela conta que tentou conversar com a filha sobre o assunto.
"Eu falava para ela: pensa bem, você está mesmo a fim de fazer isso? Eu nunca falei: vai. E não posso falar: não, não vai. Mas, no fundo, não gostaria que ela fosse."
A mãe, diz ainda respeitar a decisão da filha. E afirma que tenta relevar as críticas.
"Não achei que fosse ter a importância que teve. Já me chamaram até de cafetina. Não apoio a decisão, mas estou junto com ela porque a amo incondicionalmente. Eu sei que ela é uma boa pessoa. Sempre falo: filha, você não é obrigada a nada. Ela fala: mãe, fica tranquila", conta.
As filmagens do documentário começaram há cerca de um mês, em Bali, na Indonésia. A produção faz parte do projeto. O vídeo vai registrar a história da jovem e os preparativos para o leilão, até o dia em que deve ocorrer sua primeira noite. 


"Eles filmam meu dia a dia, meu novos amigos aqui, eu falando com a minha mãe, minhas reações", explica Catarina. O documentário ainda não tem previsão de lançamento.

LEILÃO

Até á última terça-feira (25), dez lances já tinham sido dados para comprar a virgindade de Catarina. O lance mais alto foi feito no dia 25 de setembro: US$ 155 mil (cerca de R$ 310 mil). O último dia do leilão será em 15 de outubro e a primeira relação de Catarina deve acontecer cerca de dez dias depois, em uma viagem de avião da Austrália até os Estados Unidos. "Essa decisão foi tomada para que não tenha problema com a lei de nenhum país", diz a garota.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. famous people - All Rights Reserved